Assessoria para Prefeituras

Na assessoria para refeituras municipais, faço o desenvolvenvimento de projetos e levantamento de necessidades, com um único objetivo: redução de custos. E é bem possível reduzir e muito os custos gerais da informática na sua prefeitura, observe as seguintes questões:

• Você tem idéia de quanto sua prefeitura gasta por mês com internet? Quanto ela gasta com ADSL(telefone)? Gasta com provedor? Inclua aqui as escolas municipais, todos os setores da prefeitura e hospitais se for o caso. E é bem possivel ter uma solução bem inteligente para isto, além de fazer um bem social muito grande.

• Você tem idéia de quanto sua prefeitura gasta por ano, com troca de windows, com ferramentas Office como Word e Planilhas Excel(entre outros), sendo que poderia usar software livre que é totalmente gratuito?

• Vocês tem idéia de quanto sua prefeitura gasta por ano ou mensalmente, com sistemas para controlar suas diversas áreas, secretarias? Ao invès disto, poderia ter um centro de desenvolvimento próprio(analistas de sistemas e programadores), que além de gerar mais empregos, poderia reduzir e muito seus custos mensais com informática! Se usar software livre então, fica mais em conta ainda.

Pense nestas questões e me contate, vamos conversar e achar a melhor solução para sua prefeitura.